Deusa da Misericórdia

Amparadora dos seres cujos atos geram severos ajustes cármicos. Também conhecida como Deusa da Misericórdia, representa a grande força da Mãe Universal no Oriente, assim como Mãe Maria, no Ocidente. Antes de Saint Germain, era ela a Chohan do Sétimo Raio. Hoje, sustenta os atributos do Raio Lilás (violeta e rosa) do perdão e da misericórdia divina, irradiado de seu Templo da Misericórdia sobre Pequim, na China. São ilimitados o seu amor e compaixão pelos homens. A Deusa da Misericórdia, que é mediadora do Conselho Cármico, está sempre pronta a atender os desejos dos seres humanos, concedendo-lhes mais auxílio do que em verdade merecem.

 O Raio Lilás ampara os seres que transgrediram gravemente as leis universais e não conseguem suportar os retornos cármicos, necessitando de uma energia mediadora ou intercessora entre o mundo das criações e a Grande Lei. Kwan Yin já era conhecida no Extremo Oriente antes do advento do Budismo. Dentre suas várias encarnações na China, a mais conhecida foi como filha do Imperador Miao Chuang Wang, da Dinastia Chou, 700 a.C. Diz a lenda que ela foi condenada à morte pelo próprio pai. Primeiro tentaram decapitá-la, mas a espada usada na execução quebrou-se em mil pedaços. Depois, ao tentarem asfixiá-la, sua alma desceu ao inferno por alguns instantes e o transformou em paraíso. Ela é hoje a madrinha da nação chinesa. Kwan Yin fez o voto de "bodhisattva", que significa "Buda de compaixão", e comprometeu-se a trabalhar pela evolução do planeta e do Sistema Solar. É o complemento divino ou contraparte feminina do Senhor Maitreya e invocada, no Oriente, pelos devotos por meio do mantra OM MANI PADME HUM.

 


Espada de Misericórdia de Kuan Yin  

 
( Para eliminar problemas e obstáculos )
  
Sente-se com a coluna ereta, em local tranqüilo, com música suave e incenso. Concentre-se na presença de Deus que está no seu interior [sua imortal Chama Trina] e, em nome da sua presença do EU SOU e do seu Santo Cristo Pessoal invoque Kuan Yin e a sua espada de misericórdia.
Coloque-se de pé e visualize o seu coração brilhando com o fogo rosa-violeta da misericórdia. Depois coloque a mão direita sobre o coração e desembainhe a espada de misericórdia. Empunhe esta espada e aponte-a em direção ao núcleo do problema.
Sinta a ação do poder da misericórdia fluindo para equilibrar mentes e sentimentos, para transmutar e tornar todos íntegros. Medite na espada e visualize a sua ação penetrante e toda consumidora. Deixe que a Chama execute o seu trabalho.

Fale em voz alta:

Ó amada Kuan Yin, carregai agora esta espada com a vossa chama do perdão, da verdade, da misericórdia e da liberdade.
Tornai o meu braço direito no cetro de poder no mundo da forma e concedei a vossa graça.

(Faça aqui a sua oração pessoal)

Que a plena expansão da misericórdia do altar do vosso retiro em Pequim se expanda agora pelo meu braço direito e pelo meu coração através desta espada de chama vivente.
Que todos os filhos da Terra possam ser tocados agora por Vossa Misericordiosa radiação de compaixão e saibam que o fogo da misericórdia dissolverá todos os medos, apagará o fogo das nossas emoções, deterá os tumultos das massas e abrandará os problemas e preocupações da nossa juventude.
Submeto todos os meus pedidos à vontade de Deus e somente à vontade de Deus. Em nome do pai, do filho, do Espírito Santo, AYAM, AYAM, AYAM.

Guarde novamente a espada em seu coração, e agradeça a graça recebida. Sente-se e permaneça alguns instantes em meditação, enquanto visualiza a alegria e prazer da graça já alcançada

Mestra Kwan Yin

A Salvadora Compassiva

A Salvadora Compassiva
  Kwan Yin é a Salvadora Compassiva do Leste. Por todo o Oriente altares dedicados a esta Mãe da Misericórdia podem ser achados em templos, casas e grutas nos caminhos. Orações à Presença dela e à sua Chama estão incessantemente nos lábios dos devotos à medida que buscam orientação e socorro em todas as áreas da vida. Muito presente na cultura oriental, Kwan Yin tem despertado interesse em seu caminho e ensinamento entre um número crescente de devotos ocidentais, que reconhecem a poderosa presença da "Deusa da Misericórdia", junto com a da Virgem Maria, como iluminadora e...

—————


 


O TEMPLO DA MISERICÓRDIA E COMPAIXÃO

O Templo da Misericórdia e Compaixão situa-se no Reino Etérico sobre Pequim. Ele é guardado pela amada Mestra KWAN YIN, que lhe confere sua Irradiação. Doze templos menores circundam a magnífica construção, sendo cada um dos mesmos dedicado a uma virtude especial. Aqui os alunos que ainda não dominam todas as virtudes podem ser doutrinados por sábios professores, sobre aquelas, das quais ainda sentem carência.
    A característica especial desse Templo é o extraordinário silêncio, cuja pura vibração toca e eleva cada aluno e em seu coração é despertado o desejo por perdão a toda injustiça praticada contra ele. O aluno sentirá a alegria proveniente da libertação da revolta e do rancor contra outras pessoas.
    A Mestra KWAN YIN há longo tempo era conhecida de muitas pessoas, principalmente no oriente, como auxiliar para crianças recém nascidas ou em gestação, para a transmutação de seu carma e o das famílias. Ela também protege mães solteiras e seus filhos, evitando, dessa forma, eventuais suicídios e abortos.
    Ela também presta serviços especiais aos agonizantes, ajudando a afastar de seus corpos etéricos muitas das cicatrizes causadas por decepções, dores e muitos outros motivos, até onde o permitir a Lei cósmica. Ela também ouve o pedido por perdão por erros próprios na vida terrena e trabalha com as correntes de vida para minimizá-los.
    Os pensamentos e pedidos dos alunos por cura, misericórdia e equilíbrio, serão realizados, quando se ligarem como o Templo da Misericórdia e permanecerem na agradável irradiação da Mestra.


 

Ela é a expressão de doçura e bondade para milhões de pessoas no mundo. Apoiada sobre uma pétala de flor de lótus, Kuan Yin é portadora do vaso com o néctar da felicidade, do rosário de cristal da purificação e da pedra que satisfaz todos os desejos. É assim, com tanta generosidade e presteza, que ela atende às demandas do mundo.


Contatos

Portal Luz da Nova Era

Rio de Janeiro


 


 

KWAN YIN

 
“Amados Filhos, Eu, Kwan Yin, vos abençôo nas energias da misericórdia, para que, através da luz do poder, possais buscar a verdadeira energia, que é a chama que re-cria o paradigma humano, através do potencial da compaixão."
 

 


Mensagens de KWAN YIN  nos Blogs :

* PORTAL LUZ DA NOVA ERA

 

* A GRANDE FRATERNIDADE BRANCA UNIVERSAL


MEDITAÇÃO

O culto da Chama da Mãe

  Meditação A meditação é composto na base da ditado por Amada Kuan Yin emitido em 27 de março de 2005 O aspecto feminino está vindo à tona hoje. O culto da Chama Feminina eo aspecto feminino de Deus deve ser reconhecido por pessoas agora. Isto não é porque este aspecto é o principal, mas porque a importância deste aspecto tem sido menosprezada por um longo tempo. Nosso Deus é Pai-Mãe. Ambos os princípios masculino e feminino são igualmente importantes. Se um dos princípios é depreciado, a divina harmonia é perturbada. Isto reflecte-se no seu mundo na forma de desarmonia diferentes manifestações, de desarmonia em sua família a diferentes tipos de cataclismos e calamidades naturais. Ambos estes princípios de manifestação da Deidade deve ser equilibrada em sua vida: princípio do Pai - o culto à vontade do Pai, a Vontade de Deus e do princípio da Mãe que permite que...

—————