Mestres Ascensos

 


MESTRE KAMAKURA

 
O TEMPLO DA TRANSMUTAÇÃO E SABEDORIA
sobre o Monte Fuji, no Japão Hierarca:
Mestre KAMAKURA
Cor da Chama: violeta e ouro
Atributos: Transmutação e Sabedoria
Transmissão da Chama: 16 de maio de 2009
 
* * *
 O FOCO ARDENTE DO MESTRE KAMAKURA
 
Sobre o Monte Fujiyama, no Japão Sobre o Fujiyama, o Monte Sagrado do Japão, está ancorada a Chama da Transmutação e Sabedoria. Esse Foco Ardente, guardado pelo grande Mestre KAMAKURA, há muitas eras se constitui em uma fonte de Sabedoria, que dissemina sua essência benéfica sobre a humanidade.
 
A esse Foco de Luz, o Mestre SAINT GERMAIN acrescentou sua irradiação, pois são necessárias torrentes de Luz adicionais da Chama Violeta da Transmutação para dissolver as cargas da humanidade, aumentadas pelo carma refluente. O aluno ao aproximar-se desse Centro de Luz, conscientiza-se cada vez mais da aceleração da vibração. Já ao longe é visível a irradiação, semelhante a um Sol, porém envolta em uma leve neblina, para que a forte vibração se torne suportável.
 
 
 Da mesma maneira, como o Monte Fujiyama é procurado pelos peregrinos, que vagarosamente sobem a trilha para aspirar o ar mais puro e fresco das regiões montanhosas mais elevadas, o aluno que visita o foco Ardente sublimado, sobe rumo ao verdadeiro Templo em sua escalada espiritual, através de jardins verdejantes. O Templo possui sete andares e de acordo com o seu grau evolutivo, o aluno sente-se atraído ao patamar que lhe corresponde. Quanto mais ele subir, mais coviajores ficam para trás, até que somente alguns poucos chegam ao andar superior. Os espaços são de dimensões gigantescas e podem acolher alunos de todas as partes do Mundo. Eles não são comparáveis de nenhuma maneira com edificações terrenas pois nas Regiões da Luz, espaço e tempo não são contabilizados. O principal é a vibração e o aluno se adapta a ela para enriquecer sua vida e seu mundo e ajudara Irradiação desse Templo a expandir-se.
 
 
De palestras do Mestre KAMAKURA
 
Na torrente de Amor de sua Presença Divina, vocês sempre estão abrigados. Ela contém tudo de que necessitam para seu caminho de vida, A dificuldade dos seres humanos consiste somente em aceitar essas dádivas e absorver a elevada vibração proveniente dos Reinos divinos. Vocês, Alunos da Luz, que se esforçam para elevar sua própria vibração, se aproximam dessa torrente divina, e existem momentos em sua vida, nos quais a absorvem inteiramente. Expandir esses momentos, até que sua vida esteja abrigada neles constantemente, seja o esforço de cada aluno. Sabemos que a vida cotidiana ainda é muito forte, desvia sua atenção, e os faz esquecer que se encontram nessa torrente de Luz, e nada, que não corresponda a essa elevada vibração, pode penetrar em vocês, se não o permitirem. Nosso esforço nessas semanas de ensinamentos no Foco de Luz do Fujiyama se concentrará nessa tarefa. A Harmonia e o Equilíbrio de seus corpos inferiores são importantes para sua evolução. O Puro Amor determina a atividade aqui em nosso Templo e também o puro Amor que faz com que afastemos sempre as sombras em vocês e ao seu redor e nos dá ensejo de fazermos muita coisa por vocês, uma vez que estejam preparados para isso. Deixem-nos entrar em seu mundo! Nós gostaríamos de ajudar-lhes a expressar as Forças Divinas em seu interior, para que possam tornar-se cada vez melhores e mais fortes colaboradores da Hierarquia Espiritual, Seus Amigos na Luz esperam que cada aluno possa assumir tarefas maiores do que até agora. Porém, para isso, é necessário estarem ancorados firmemente na Luz, como focos ardentes harmoniosos para as Forças Divinas, com as quais gostaríamos de agir por i meio de vocês. Aceitem isso como tarefa para as próximas semanas e deixem-se envolver no Amor de meu coração, já que sou sempre um auxiliar em seu caminho.
  Em toda parte da Terra, reluz como fachos a Luz proveniente dos Focos ardentes. São ilhas luminosas na turva atmosfera terrestre, visíveis para todos aqueles que, como vocês, procuram auxiliares no plano terreno. Esses Pontos de Luz estão aumentando, a qualquer hora surge mais um - uma imagem de esperança para o futuro. Os acontecimentos na Terra são preocupantes para a maioria das pessoas, mas não deveriam sê-lo para um Aluno da Luz, que tem em mira o lado espiritual de todas as coisas externas. Essas são as reações cármicas, que se tornam visíveis e aparecem em maior quantidade porque o grande número de correntes de vida, que se encarnam na Terra, trazem consigo todos os males de tempos passados que agora atuam em sua vida. Isso não se restringe à pessoa, mas atinge tudo que de alguma maneira se relaciona com tal corrente de vida, formando essa situação caótica. Porém isso não deveria atingir a harmonia dos alunos da Luz - existem tantos aspectos do Bem na Terra! O número de correntes de vida, que entram nessa existência com o desejo de Paz e União, também está aumentando, e a Luz predominará, eliminando qualquer escuridão. Vocês amigos, que novamente voltam aos ensinamentos em nosso Templo, trataram de aumentar a Luz em seu interior. Quanto mais ela brilhar, tanto mais auxílios e ensinamentos poderemos proporcionar-lhes e, portanto, esperamos um trabalho fecundo com os alunos. Todo o conhecimento já adquirido nos Reinos internos está impregnado em vocês e, de acordo com o crescimento de sua Luz interna, ele refluirá e estará pronto para ser utilizado. É um lento processo evolutivo, ao qual se decidiram, e algum dia o conhecimento virá à tona. Que esse momento chegue depressa. Então se tornarão nossos auxiliares em qualquer lugar e poderão servir às pessoas com esse conhecimento em Amor e Sabedoria. Nós nos esforçaremos para aliviar um pouco o véu que ainda existe sobre esse conhecimento para alguns dos alunos. Empenhem-se também vocês, aparecendo aqui com os corpos purificados. Essa é a condição para que surja o conhecimento depositado em vocês há eras. Encarem com carinho esse aspecto de seus ensinamentos e sejam bem-vindos como nossos amigos, aos quais nos dedicamos com cuidado e Amor.
Eu sou seu irmão na Luz KAMAKURA

SHTAREER E KAI WAN - Chohan do 22º Raio

 
 

Engenheiro Sideral, um ser em equivalência a Jesus Cristo, em outros universos. Um de seus universos de origem, onde desenvolveu muitas atividades como Cristo e Criador, é o de Shinkara, muitos aspectos sobre esse Mestre, que é Chohan do 22ª Raio, de coloração Índigo Metálico, estão na sua biografia publicada pela Madras, EU SOU, a fonte da consciência Cósmica, onde partes da sua trajetória como um criador são relatadas, via canalização. Esse Mestre e ser multidimensional, habita realidades além da 35ª dimensão de consciência . Ele tem desenvolvido diversos trabalhos na humanidade e dentro do Sistema Solar, desde tempos muito remotos, a sua energia no passado na Atlântida, foi conhecida como o Deus THOT, senhor da escrita e da sabedoria, além de muitas outras atuações além dessa linha temporal. Esse Mestre é membro do conselho cármico e trabalha em diversos planos ajudando ao Mestre Sananda e todos os Kumaras, na operação resgate consciencial e espiritual das humanidades existentes no orbe terrestre e do Sistema Solar.

O grande Mestre Ascenso da Humanidade

 

Abençoados sejam. Venho nesta comunicação informar vocês sobre as grandes mudanças energéticas que foram inseridas em vosso mundo. Com a passagem de KAI WAN, ou Francisco Cândido Xavier, um novo momentum de luz foi acoplado nas esferas celestes da Terra. Antes da passagem dele, esse momentum de energia era grande, mas não tinha atingido a integralidade da unificação de todos os corpos. Como ele ainda tinha um foco material em vossa realidade, parte do processo de ascensão dele não estava completado, pois ele emitia constantes fluxos de energia cristica de sustentação para a humanidade do ponto material, fazendo o ancoramento de milhares de irmãos espirituais de diversos gruas evolutivos. Ele sustentava um enorme Portal multidimensional dos Mestres de amor e ternura para a humanidade, além de estar conectado a importantes templos de luz dos mestres e do comando estelar. Com a passagem dele ocorreu a unificação de todos os corpos e realidades paralelas, tornando-se mais um foco cristico entre a 8ª e 12ª dimensões. Assumindo o nome código de missão em determinadas esferas de KAI WAN. Por ter sustentado a humildade e ternura, ele subiu ao lado de Emannuel e de Sananda para direcionar os rumos do salto quântico que a Terra esta sendo direcionada junto com todas as almas que estão dentro da programação e preparação para isso. O trabalho sustentado por Chico Xavier, é de alta validade para o despertar de muitos avatares adormecidos, que desenvolverão em futuro próximo, uma continuidade do seu trabalho, mantendo uma comunicação direta com as outras realidades, e dando suas contribuições para o salto conciencial do espiritismo no Brasil e no mundo. O grau evolutivo ao qual Chico Xavier pertence é um dos mais altos que a Terra, teve conhecimento após a passagem de grandes irmãos como Jesus Cristo e seu irmão São Francisco de Assis. Sei que muitas pessoas acreditam que essa tenha sido uma encarnação de Chico Xavier, assim como também a de João Evangelista. No entanto o mesmo ocorre com o grande mestre Dascalos,
isso por que ambos pertencem ao mesmo grau monadico de KUTUMI. poderíamos dizer que Chico Xavier, é uma alma gêmea de KUTUMI, e portanto a ressonância é muito similar, por esse motivo esse tipo de percepção de muitos kardesistas, que enxergaram esse tipo de ressonância. na verdade também é uma verdade, pois se ambos são da mesma monada, são parcelas da mesma fonte, portanto desse ponto de vista, Chico Xavier, realmente é uma parcela interativa de São Francisco e de João Evangelista, em realidades paralelas, unidas ao mesmo foco de Dascalos e de KUTUMI. Dentro do nosso ponto de vista, as encarnações não existem de forma linear de tempo, como vocês as rotulam, mas sim em realidades paralelas de um diferente fluxo temporal, onde mais de duas almas gêmeas podem estar interagindo. Também existe outro foco importante, que se refere ao fato que as almas gêmeas, não necessariamente, tem que encarnar para se unirem em matrimonio como muitos falaram. na verdade são experiências complementares, que estão além da união matrimonial, e sim da união de alma e de consciência, o que explica por que esse tipo de união pode ocorrer em realidades matérias e espirituais em paralelo, como no caso dos grandes mestres, que encarnaram na Terra e deixaram uma importante lição de vida e exemplo de dedicação. Todos estavam acompanhados de seus complementos monádicos, sem a necessidades explicita de um companheiro físico matrimonial ou sexual. Kai Wan ocupa um importante cargo administrativo e de sustentação dentro da Fraternidade Branca, o que na verdade ele ja sustentava antes, mas com a unificação de seus 32 corpos celestes de energia conciencial, ele passou a se integrar como um cristo unido a energia de Sananda e também ao foco MAHATMA, que é uma energia complementar da sustentação Cristica. Outro importante foco junto a Kai Wan e das fileiras da ordem dourada e rosada, como METRATON e suas falanges, assim como Kuan In, além de importantes mestres do Conselho Cármico. Na verdade a presença de Sananda através de Chico se fez presente muitas vezes, por esse motivo o campo aúrico dele era tão amplo, com mais de 100 Km de diâmetro, por esse motivo as pessoas choravam de comoção e de amor ao estarem na presença dele, pois normalmente os anjos diretos de Jesus Cristo ou o próprio estavam ao lado de Chico, dando a sustentação necessária para a missão que ele solicitou para ele.
 

 Como colaborador no projeto Terra, gostaria de pedir que vocês, direcionassem energias de ectoplasma para Kai Wan, para dar sustentação ao programa de salto conciencial da humanidade, ele continua na sua grandiosa missão, muito mais fortalecido e capacitado do quer antes, mas ainda necessita da colaboração de todos os seus irmãos, filhos e seguidores, para que o plano não seja abandonado, ele esta mais presente do que nunca ao lado e dentro do coração de cada um de vocês. Chegou o momento que cada um mostrara a sua lealdade para com cristo em dar sustentação as mudanças necessárias do planeta através das mudanças pessoas que vocês vinham fazendo ao estarem presente junto ao grande e humilde Mestre Chico Xavier. Cada um de vocês é importante para dar continuidade ao plano de despertar da consciência e da humildade dentro do crescimento espiritual, esse trabalho representa uma grande chaves para o despertar dos avatares que ainda estão inconscientes, e necessitam dessa energia para encontrar o momento certo de despertarem e desenvolverem a sua missão pessoal. A sustentação que ele fez por todos esses anos, representou um grande crescimento nos templos etéricos, clínicas e universidades etéricas, que tem ajudado a milhões de almas depois do processo do desencarne, e milhões dentro do processo de sono, quando as suas almas em seus veículos mais etéricos, passavam a estudar e ter aulas com ele e seus colaboradores, ajudando assim na espiritualização do Brasil e de muitos outros paises, reformulando o kardesismo e outras realidades do espiritismo. Muito do trabalho dele foi invisível aos olhos da maioria, mas não aos nossos, e podemos de forma uníssona, dizer que ele fez muito mais pela humanidade que muitos outros juntos no passado, além de ter sustentado a humildade e carisma de um verdadeiro Avatar Cristico, por esse motivo unifico meu foco com o dele para dar sustentação aos mudanças e determinações evolutivas que ele ainda sustentará junto a humanidade, para que assim todos em seus devidos momentos possam despertar e dar continuidade as suas propostas de alma e de experiências dentro da dualidade. Cada um de vocês, poderia mentalizar a sua presença junto a de Chico Xavier, para dar continuidade aos trabalhos e gradualmente elevar com isso o padrão de energia, para realidades superiores e sintonizadas com os outros Mestres, o que com o tempo ajudara na integração com os Mestres da Fraternidade Branca, que muitas pessoas não conhecem, em especial os filhos do espiritismo, que recentemente estão tendo esse tipo de contato. Dessa forma a reformulação e o despertar de consciência, se manifestara em muitas pessoas, para dar continuidade ao despertar de consciência das pessoas que realmente buscam o amor, evolução e acima de tudo, a luz interna e a liberdade do coração frente a tantos dogmas e limitações do vosso processo evolutivo e vivencial na Terra. fiquem com a luz dos nossos corações em sintonia com o vosso e juntos estaremos efetuando as mudanças do despertar em cada um de vocês. NO AMOR E NA PAZ SHTAREER.

Fonte : Rodrigo Romo por aceitar ser canal de Shtareer

http://reikiyom.blogspot.com/2009/03/shtareer.html


netuno01.jpg (43654 bytes)

Netuno (Posêidon)

 Era, com os irmãos Hades (Plutão) e Zeus (Júpiter), um dos Deuses supremos que partilhavam o comando do universo. Sob seu controle estavam os mares e os oceanos da Terra, locais que habitava e reinava soberano. À sua passagem as águas as águas se abriam alegremente. Esposo de Anfirite. É representado sempre com um tridente, símbolo dos mares. Poisêidon (Netuno), junto aos irmãos, destruiu seu pai Cronos, cabendo-lhe na divisão do universo promovida pelo novo Deus Supremo, Zeus, o domínio sobre os mares e tudo mais que se relaciona às águas, tais como: os lagos, os rios, as fontes e as tempestades. Posêidon era uma divindade inferior apenas a Zeus. Assim como este, que concentrava nos raios a representação de toda sua autoridade e poder, Posêidon dispunha de seu tridente para o mesmo fim. 


NETUNO

Senhor do Elemento Água

Senhor do Elemento Água
    Netuno: - Hierofante   do Templo Solar da Pureza - Senhor do Elemento Água - Sustentador da Natureza Sentimental da Humanidade Chama Gêmea  :  ...

—————

BENÇÃO AO ELEMENTO ÁGUA

    Em nome da Bem-Amada Presença Divina Eu Sou em mim e em toda a humanidade, eu Vos abençôo Bem-Amados Netuno e Lunara,.    Eu Vos agradeço e a todos os seres do elemento água que têm humildemente servido a toda vida que evolui na Terra.   Abençôo o elemento...

—————

APELO A SAINT GERMAIN E NETUNO

  Bem Amada Presença Divina Eu Sou em meu pulsante coração! Em Vosso nome, com Vosso amor, sabedoria, força e autoridade, apelo ao Mestre Saint Germain, e ao Bem-Amado Netuno: Deixai fluir e chamejar, imediatamente e sempre, um crescente mar de Chama Violeta em mim, ao meu redor, através...

—————


 


DJOZER / ZOSER

Faraó Zoser

  “Eu Sou AYAM ZOSER, Zoser o sábio, Zoser o misericordioso. Djeser é também meu nome. Eu Sou AYAM, o Faraó que fez construir a primeira pirâmide. Eu amo meu país, eu amo o Egito. Eu amo o Nilo e eu amo os felás que penam sobre a Terra. Desde então, nunca mais reencarnei. Fiz estágios e...

—————

MENSAGEM DO FARAÓ DJOZER - 1 AULA

http://www.nominato.com.br APRESENTAÇÃO.: Para dar cumprimento ao propósito de divulgação e ao serviço de esclarecimento ao maior número possível de pessoas  estamos com mais esta página . Para esclarecer: O Mestre Ascensionado Djoser possui um trabalho conjunto com o Mestre Kuthumi e a...

—————

2ª AULA COM O FARAÓ DJOSER

  -   Você é um Mensageira(o) da Grande Fraternidade Branca em Ação na Terra ! Esta é sua segunda instrução !  "ESPADA DE CHAMA AZUL DO ARCANJO MIGUEL EA CHAMA VIOLETA DISSOLVEM OS PROBLEMAS HUMANOS". "EU SOU"...

—————

MENSAGEM DE ZOSER

MENSAGEM DE ZOSER
"Entenda a Lei do Karma. Algumas pessoas são curadas imediatamente, outras levam um longo tempo em um processo lento e os outros não estão curados em tudo. Se uma pessoa tem um débito cármico a ser preenchida, que deve ter lugar antes da cura pode ter lugar. A cura é um propósito divino. Pedir...

—————


 

 

  


Contatos

Portal Luz da Nova Era

Rio de Janeiro


 MESTRE AFRA

Mestre Ascenso patrocinador da raça negra, Afra ensina que a fraternidade universal é possível, não como um sonho idílico nem em um futuro utópico, mas aqui e agora. E a razão é simples: somo todos iguais, porque somos originários de uma mesma Fonte. A ajuda de Afra pode ser invocada toda vez que houver questões ligadas a disputas religiosas e raciais e inimizade entre povos. Ele é um estrategista e promete estar presente espiritualmente, sempre que forem tomadas decisões importantes para a paz mundial. Basta pedir ajuda.

O Mestre Afra, é o patrono da África e da raça negra.

 

Afra foi o primeiro membro da raça negra a fazer a sua ascensão. Há muito tempo atrás ele sacrificou o seu nome e a sua fama para patrocinar um vasto continente e um povo poderoso. Quando Afra ascendeu, pediu para ser chamado simplesmente de "um irmão", ou frater, em Latim. Então, "um frater" tornou-se o nome de Afra. A raça negra, originalmente, fazia parte do que era conhecida como a raça azul e a raça violeta. A sua pele, na realidade, tinha um tom azul ou violeta. Essas almas viviam numa civilização espiritualmente avançada, que existiu no continente africano. Cada nação é chamada por Deus para manifestar uma virtude específica ou para cumprir um certo destino. Os membros do que chamamos a raça negra eram enviados à Terra para desenvolver a mestria sobre as qualidades do poder, vontade e fé divinas (no raio azul) e as qualidades da liberdade, justiça e misericórdia divinas (no raio violeta). Afra viveu há 500.000 anos atrás, quando o povo dessa antiga civilização havia atingido uma encruzilhada. Seres extraterrestres e anjos caídos, que haviam invadido o planeta Terra, dividiam o povo. Isto pode parecer ficção científica. Mas a verdade é, com freqüência, mais estranha que a ficção. Esses anjos do mal decidiram-se a destruir as raças azul e violeta. Distorceram os rituais outrora sagrados e as formas de arte deste povo. Isto abriu as portas para a feitiçaria, o vodu e a magia negra. Voltaram o povo para o ódio, a superstição e a luta pelo poder. À medida que o povo desviou a sua atenção da sua Presença Divina, tornou-se cada vez mais vulnerável às técnicas dos anjos caídos, de dividir para conquistar. A nação dividiu-se entre as facções guerreiras de suas tribos. O povo estava perdendo a batalha espiritual interna entre as forças da luz e das trevas dentro de si próprio. A sua divisão, interna e externa, fez com que eles se tornassem escravos dos extraterrestres. Ao ver a situação em que seu povo se encontrava, Afra encarnou entre eles, para salvá-los. Afra sabia que uma grande parte do seu povo, havia perdido a chama trina, assim como muitos negros e brancos estão perdendo-a hoje, através do ódio. Ele sabia também que, para conseguir recuperar essa chama trina, eles teriam que seguir a senda da fraternidade. Teriam que cuidar uns dos outros. A única forma dele ensiná-los a serem irmãos, era ser um irmão ele mesmo. E por isto ele foi crucificado pelo seu povo. Ele foi o Cristo no meio deles, mas eles não o reconheceram. Estavam cegos pela ânsia de poder.

Fonte : Mago da Luz


 


Mestre Kamakura