LORD MELQUISEDEK

Lord Melquisedek é um dos "Senhores da Luz" juntamente com Arcanjo Miguel e Lord Metraton. Estes seres são divindades que servem diretamente ao Pai Altíssimo, e se aproximam a cada término de um ciclo planetário para atuar como guias, ajudando a preparar a humanidade no transcurso do período de transição. Lord Melquisedek é considerado o "Sacerdote Eterno e Permanente do Altíssimo" tendo recebido do Pai o título de "Sumo Sacerdote" quando então foi ativada a atuação da "ORDEM DE MELQUISEDEK".

 
Ele é o Lord Eterno da Luz. Teria vivido na Terra há uns 8000 mil anos A.C. Sem antepassados sem descendentes conhecidos, é no *Velho Testamento, mais precisamente em Gênesis 14, que este Ser é citado: "...E Mealki-Tsédec, rei de Shalém(Jerusalém), trouxe pão e vinho; e ele servia ao Deus Altíssimo. E o abençoou e disse: Bendito seja Abrão do Deus Altíssimo, Criador dos céus e da terra e bendito seja Deus Altíssimo, quer entregou os teus inimigos nas tuas mãos! ..."
 
Alguns esotéricos conseguiram identificar algumas de suas passagens na Terra. Helena Blavatsty identifica Melquisedek como o Noé bíblico. Narcy C. Fontes em "Hierarquia dos Iluminados" afirma que Enoc, o pai de Matuzalém, foi uma das passagens de Melquisedek.
 
Os livros da "Ponte para a Liberdade" identificam Melquisedek como o Bem-Amado Sanat Kumara, o Instrutor do Mundo. Podemos afirmar que Lord Melquisedek foi é e será sempre um "Mestre da Sabedoria Divina" que há eons, desde a antiga Lemúria, viveu por pequenos períodos aqui na Terra em um corpo físico, como uma encarnação do Pai, para auxiliar a humanidade nos seus momentos de transição.
 
Seu trabalho no planeta Terra tem sido manter viva a Sabedoria do Pai. Muito dessa sabedoria foi inserida em nossa memória celular e desperta neste tempo uma vez que a ativação da Ordem de Melquisedek neste planeta possibilitou a liberação dessa sabedoria para toda a humanidade.
 
 
*TORÁ – A Lei de Moisés – Editora Sefer - 2001 – página 34.

Contatos

Portal Luz da Nova Era

Rio de Janeiro


Mensagens  de Melquisedek nos Blogs:

* PORTAL LUZ DA NOVA ERA

 

* A GRANDE FRATERNIDADE BRANCA UNIVERSAL


LORD MELQUISEDEC

 "Saudações, filhos da Luz, filhos da Lei do Um, filhos do Pai Único. Alguns de entre vós me conhecem por meu nome de origem, Orionis. Outros ouviram falar de mim como o Ancião dos Dias. Recebam minhas Bençãos, Amor e Paz. Vamos viver agora um momento de Comunhão, um momento de Amor, um momento de despertar. Queiram, simplesmente, acolher em seu interior a bênção que lhes transmito, do mais alto dos Céus à sua densidade. Recebam. Eu Sou Melquisedec.