Deusa da Verdade

 
 
Também conhecida como: Deusa da Verdade Athena Pallas Athene
 
Serviço para Vida: Pallas Athena é Um dos Senhores de Karma que serve as evoluções da Terra. Traz a Consciência da Verdade de Deus para a terra.
 
Qualidade: Verdade
 
Referências históricas e Literárias:
A memória da deusa conhecida aos gregos como Pallas Athena era possivelmente o resultado de encontros antigos com a Hierarquia Espiritual dos Ascensos e os Seres Cósmicos. A sua mitologia tinha descido dos dias mais velhos e recordações escuras das primeiras três Idades Douradas da terra. Os deuses e deusas assumiram características humanas nas mentes das pessoas por causa da degeneração das suas faculdades espirituais da visão interna e a sua tendência para idolatria depois de milhares de anos. Então, o que é designado presentemente a Athena mitológica pode ou não pode refletir a realidade da verdadeira Deusa da Verdade, Pallas Athena. A Mitologia grega considerou que Athena foi uma deusa de sabedoria, das artes, indústria, justiça e habilidade. Nos mitos gregos, estiveram os símbolos de Athena eram uma lança, uma coruja, e a azeitona se ramificam. A " Lança de símbolo de Verdade " de Athena era usada por uma sociedade secreta de investigadores da Verdade na Inglaterra da qual Francis Bacon era um sócio. A incorporação final do amado Saint Germain , usado o Tremor de nome " - lanceie " como um pseudônimo quando escreveu para o Shakespeareano a jogar e indicar que ele estava tremendo " a " Lança da Verdade " a ignorância humana. A cidade grega de Atenas foi nomeada depois de Athena.
" Encarne a Verdade ".
" . . Esta Terra terá uma Idade Dourada. E conterá a Verdade e a Luz da oitava do Mestre Ascenso. E você poderá olhar em algum momento futuro atrás você da oitava Mestre Ascenso e poderá dizer ' eu me lembro do começo daquela Idade Dourada porque eu estava lá'. Agora as crianças de minhas crianças estão continuando. Eu escolho ajudar. Eu escolho ficar com as evoluções da Terra. '
" Isto é como os Mestres Ascensos sentiram para muitas centenas de milhares de anos. Eles não têm um desejo para o planeta para vir em sí próprio, assim eles podem estar sobre outro negócio. Isto não é por que Eles se esforçam com a Terra. Isto é por causa do Amor das pessoas, do planeta, e de Deus que é encarnado na Terra.
" Os Mestres Ascensos podem ver a Luz de Deus. Eles não vêem todo o tumulto, embora Eles estejam atentos ao tumulto. Porque Eles não se removem que Eles estão fora do toque com a necessidade. Isto é por que Eles Ascenderam nas atividades de Mestre. Isto é por que Eles têm os Mensageiros.
" Encarne a Verdade. Una os graus das atividades dos Mestres Ascensos de Luz. Se torne uma Estrela que Iluminará o planeta que encarnará a Verdade. "
Nós estamos olhando adiante a muitas correntes de vida que usarão a Coroa do Cristo em ordem muito pequena. Para lá é necessário mais de um ou dois Seres de Cristo. E quando esses Seres de Cristo fizerem todo o trabalho em um esforço combinado para a Luz de Deus, então você verá uma mudança como nunca vista antes. Para tudo a Grande Fraternidade Branca está esperando equilíbrio, e pronto para passar a ação. . . . "
Pallas Athena amada pelo Mensageiro, Tosquiador de Carolyn, 10 de outubro de 1998, Chelsea, o Vermont E.U.A.

ORAÇÃO PARA A VERDADE

 

A MAGIA DO VERDE VERDADE
 
Quando sentir que alguém está mentindo para você, antes de buscar a verdade em uma boa conversa, invoque a amada Pallas Athena, deusa da verdade, e seu raio da Verdade Divina. O 5ºraio, é o raio verde da verdade, da cura, da abundancia.
Enquanto visualiza a pessoa envolta em uma luz verde limão, (o verde limão mais claro), diga em voz alta:
Amada Pallas Athena, Deusa da Verdade Divina; Exponha a Verdade, (3x)
Exponha a Mentira (3x)
Mostre-me tudo o que preciso saber sobre. . . . (diga o nome das pessoas envolvidas e explique a situação) . . e continue . . .
Em nome do meu EU Superior e da minha amada Presença de Deus,
EU SOU A VERDADE, EU SOU A VERDADE, EU SOU A VERDADE manifestada aqui e agora.
Amém, Amém, Amém,
Quando for conversar com a pessoa, mantenha a visualização do verde sobre a pessoa enquanto conversa, e olhe sempre para o terceiro olho, entre as sobrancelhas e mantenha o pensamento;
"Pallas Athena, Exponha a Verdade, Exponha a Verdade, Exponha a Verdade, Exponha a Mentira, Exponha a Mentira, Exponha a Mentira". Você verá a força da verdade em ação.
 
fontes: PAULO RODRIGUES SIMÕES e Internet


A Mitologia grega considerou que Athena foi uma deusa de sabedoria, das artes, indústria, justiça e habilidade.
Nos mitos gregos, os símbolos de Athena eram a lança e a coruja.
Palas significa "a donzela", pois a poderosa filha pede ao pai para manter-se sempre virgem e,
desta forma, impor-se com a autoridade de quem não se deixa seduzir ou corromper.
Sua principal característica física é o porte altivo.
Invocando a proteção de Athena sobre todo e qualquer embate, tem-se a vitória como certa,
 uma vez que Palas Athena é sempre acompanhada por Niké (a vitória).

A Deusa Virgem é aquele aspecto da mulher que não foi afetado pelas expectativas coletivas e culturais,
determinadas pelo sexo masculino, daquilo que uma mulher deveria ser,
ou por um julgamento individual que alguém do sexo masculino faz dela.
O aspecto da deusa virgem é uma pura essência de quem é mulher e daquilo que ela valoriza.
Ele permanece imaculado e não contaminado porque ela não o revela,
porque o mantém sagrado e inviolado, ou porque o expressa sem modificação
para refutar os padrões masculinos.
A deusa virgem representa a qualidade de independência e auto-suficiência.
O encanto de manifestar - se mulher...
A ternura de Gaia deve e pode ser expandida em cada gesto do cotidiano
como o semear dos brotos na terra para frondosas arvores de frutos no amanhã.
Permita -se essa expressão mulher abençoar tudo em sua volta...
Alegrar -se em poder limpar muito mais que a aparência,tornando sagrado cada pedaço de chão...
Que a Fonte de Ser seja tudo que verdadeiramente és:
Mágica ...Sacerdotisa...Mulher...
 
 Fonte :www.luzemhisterio.com.br

Atena (nome grego) — Minerva (nome romano)

PALAS-ATENA ou PALAS ATENÉAI
DEUSA DA JUSTIÇA E DA SABEDORIA

Atená, virgem padroeira das artes domésticas, deusa da sabedoria e protetora na guerra dos que lhe rendiam culto, nasceu da fronte de Zeus, já adulta...

Atena, nos primeiros tempos, era representada como uma jovem, mas foi envelhecendo como Atenas, sua cidade favorita. No fim, era representada como uma figura matronal, sob cuja proteção florescia o que havia de mais valioso na civilizada Atenas: a inteligência e as artes apuradas de viver.


Contatos

Portal Luz da Nova Era

Rio de Janeiro


 

PALAS ATHENA

 
"Amados Filhos: Onde quer que estejais, qualquer que seja a vossa ação, a vossa tarefa e missão, sois grandiosamente abençoados, divinizados pelos Criadores como Filhos, e é como criaturas que revolucionareis a Vida e a Criação. Que estas energias solares e que esta sabedoria vos conduza ao Caminho do Sol para que sejamos uma só unidade, uma só família, uma só Luz, uma só consciência. Que assim seja! Eu Sou Palas Athena

 


Palas Athena

MENSAGEM DE PALLAS ATHENA SOBRE OS CLOP CIRCLES

    " A mensagem que desejamos enviar a todos os nossos irmãos na Terra através dessas belas obras de arte ( clop circles)é dizer: Estamos aqui com vocês. Desejamos iniciar, juntamente com cada um de vocês, uma Era de verdadeira harmonia. Durante muitos éons, a Terra tem sido um planeta...

—————


"Eu desejaria que vocês compreendessem neste dia que quando eu digo que EU SOU a Verdade encarnada, eu devo depender do seu corpo, da sua carne e do seu sangue, de sua mente e de sua alma para ser a encarnação da Palavra da Verdade que EU SOU!
"EU SOU Pallas Athena. EU SOU grega. EU SOU romana. EU SOU nascida livre. EU SOU um membro de cada nação. EU SOU americana. Deste dia em diante e para sempre, eu reivindico vocês para a causa da Verdade porque vocês fizeram desta causa sua própria causa.
Na chama vivente da Verdade, EU SOU agradecida pelo seu amor à Verdade, à Liberdade, pela sua coragem e pela sua abnegação. Eu SOU agradecida, e eu me curvo diante da chama da Verdade dentro de vocês. E eu usarei esta chama para acender uma nação e para acender um mundo! "


 

 

 













Descansava das duras lides Palas Atena!
Quando o dia clareou bem cedo...
Ferida fez a Zeus uma súplica serena.
Ajuda-me na luta a vencer o medo