ROWENA

Terceiro Raio: Mestra Rowena

Templo: Templo da Liberdade

Local: No Plano Etérico ao sul da França

Chama: Rosa, Dourada e Azul (predomina a Rosa)

Complemento Divino: Mestre Vitória

Atributos: Amor Divino, Adoração, Equilíbrio, Tolerância

Música: Marseillaise e "Piedosa Martha" (Flotow)

 
 
A Chohan do Terceiro Raio é conhecida como a Mestra da delicadeza, da diplomacia e da beleza. Ela é a expressão prática do mundo da forma do dinamismo, cheio de energia do Espírito Santo. Delicadeza, refinamento, tato e diplomacia são características das pessoas do Terceiro Raio, as quais mudam as aparências do mundo exterior adaptando-as ao Plano Divino, e nisso estão incluídos indivíduos, países e povos. A Chohan do Terceiro Raio interessa-se muitíssimo em estimular talentos, não só os latentes, como os que estão sendo cultivados, pois toda emanação de vida foi dotada, em princípio, com alguma aptidão que deve ser desenvolvida, tendo em vista o progresso geral. A Bem Amada Rowena, a Irmã Espiritual do Raio Rosa, dispõe-se a servir de modo igual a todos que a procuram. Ela não só estimula, mantém e protege os gênios, que já conseguiram chegar ao topo da escada, como auxilia também os aspirantes humildes que acabam de colocar os pés no primeiro degrau, em direção à meta.
 
 
 
 
 

Os Irmãos do Terceiro Raio estão à disposição de todo ser humano que deseje auxílio para realizar o seu Plano. A Mestra Rowena guarda o símbolo da Liberdade. O Foco de Luz da Chama da Liberdade foi transladado para o local que ocupa atualmente, na França, antes de a Atlântida submergir no oceano. Invoque-a para fortificar relacionamentos afetivos e ativar a chama interior de sua alma gêmea. É a cor mais perfeita. Utilize-a sempre que necessitar emanar bons fluídos para alguém. O Amor em todas as suas formas de expressão, desde o amor humano ao amor divino, impessoal e universal, e atributo do RAIO ROSA regido por MESTRA ROWENA, que foi precedida nesta função pelo MAHA CHOHAN I SHAR e por PAOLO VENEZIANO. MESTRA ROWENA e digna representante da Mãe Divina junto aos seres humanos, canalizando o imenso Amor e Carinho que a grande geradora da vida tem para com seus filhos.

 

 

 

 Raio Rosa

O Raio Rosa representa o Amor, tanto espiritual, como físico, adoração, beleza e fraternidade. As pessoas que a ele pertencem amam a beleza em todas as formas de expressão e são amáveis e compassivas. A Chama Rosa do Amor é realmente um meio prático de atrair ao vosso mundo muitos benefícios, principalmente quando existirem conflitos entre indivíduos, sejam de que natureza forem, e também, nos aparentes problemas de mal funcionamento dos objetos. Em geral, tudo responde ao amor e à paz dessa Chama. Fazei uma experiência: flamejai-a através de cada célula de vosso corpo físico; visualizai-a percorrendo todo o organismo e impregnando vossos sentimentos, e vede como ela é um imã que tudo atrai para vós. O efeito maravilhoso dessa Chama abençoada não somente é percebido pelos seres humanos deprimidos, como se estende a toda a criação; as aves e outros animais enfraquecidos, por exemplo, sentirão novo alento e alívio quando submetidos à sua irradiação. Empregai-a em tudo que tocardes: vossas máquinas, aparelhos, instrumentos, engenhos e tudo que não esteja funcionando bem. Agindo à semelhança de um “óleo lubrificante”, ela promoverá a correção do defeito que parecia resistir. Invocai os Grandes Seres que servem neste Raio e pedi-Lhes a compreensão adicional de Seu amor. Vereis a perfeição ser atraída ao vosso mundo; verdadeiramente a Chama Rosa da Adoração é incomparável.

Virtudes: Puro Amor Divino, Criatividade, Adoração, Tolerância, Bondade, Doçura e Sensibilidade

Palavra Chave: O Senhor do Equilíbrio

Chacra: Cardíaco (Coração)

Som: Trinar dos Passáros

Perfume: Rosas

Dia da Semana: Terça-Feira

Regência: Vênus

Símbolo: A Pomba Branca do Espírito Santo

 


APELO 

Em nome de minha Divina Presença EU SOU e com o Poder e Autoridade do Fogo Sagrado em meu coração, apelo a vós, Bem Amado Elohim ÓRION e Bem amada Mestra ROWENA, pela alquimia da Chama do Amor do Raio Rosa, para dissolver, consumir, afastar e apagar de meu mundo emocional toda aversão, toda sensação negativa, toda pressão destruidora e toda  imperfeição que ainda jaz no íntimo de minhas recordações e em meu corpo etérico.

Purificai-me, harmonizai-me e protegei-me (3x) do sentimento de amor próprio ofendido. Eu vos agradeço e afirmo:

EU SOU a Presença que transforma tudo na Luz Divina!

EU SOU, EU SOU eu sei que EU SOU DEUS EM AÇÃO, manifestando e expressando AMOR DIVINO em meu coração!
EU SOU O PODER DO AMOR INFINITO, 
QUE SE EXPANDE ATÉ ALCANÇAR A VITÓRIA,
NO MUNDO QUE NÃO TEM FIM!!! (3x)

Sempre que sentir o Amor Divino em seu coração, faça a afirmação acima, imaginando o     Amor penetrando em todas as situações que necessitam ser resolvidas (objetos, doenças,     condições, problemas, desejos, carmas, erros do passado, finanças, inimizades, emprego     etc.) e conquistando a vitória.

PONTE PARA A LIBERDADE


Paulo Veneziano

 

Mestre Paulo, o Veneziano é o Maha Chohan da Grande Fraternidade Branca. Nessa função, canaliza a Luz do Coração do Universo para os Chohans ou diretores dos Raios. Representa a energia do Espírito Santo para a humanidade, que vivifica toda forma de vida nos reinos humano e elemental. É dele que recebemos o primeiro alento quando nascemos e, quando desencarnamos, é também ele que recebe o nosso último suspiro.
Como ser do Terceiro Raio, é especialmente dedicado aos atributos do amor divino, inteligência criativa, beleza, comunhão e compaixão. Em sua última passagem pela Terra, ele foi o pintor renascentista Paolo Veronese (1528 - 1568), um devoto da beleza, da religiosidade e da perfeição. Quem deseja desenvolver as faculdades da criatividade e da intuição recebe desse Mestre todo auxílio necessário.
 
 
O Maha Chohan é um amoroso consolador de todo ser humano, que se empenha em nos motivar a entrar no ritmo vibratório de Sua natureza até que incorporemos os Seus atributos. Seu templo etérico fica sobre a ilha de Sri Lanka, ao sul da India. A música-chave desse mestre é At Downing, de Cadman.
 
 Diz Mestre Paulo Veneziano: 
 
"Gostaria de ajudar-vos a conseguir o verdadeiro estado de paz, tornando-vos uma presença consoladora para os demais. Discípulos, quando conhecerdes a preciosa paz, vereis cada criatura retribuir-vos o consolo. Apelai à vossa própria Presença Divina e apelai a Mim pedindo esta graça; então, ireis desenvolver uma nova concepção de tudo que vos rodeia."
 
Apelo ao Mestre Paulo, o Veneziano
 
Bem-amado Mestre Ascensionado Paulo, o Veneziano, eu Vos amo e Vos abençôo. Agradeço por tudo que tendes feito por mim e por toda a humanidade. Ensinai-me a ser nobre e que eu tenha o privilégio de possuir as Vossas virtudes: tolerância, tato, diplomacia, paciência, gratidão e capacidade de conviver com meus semelhantes.
 
Decreto do amor incondicional
 
EU SOU o amor que preenche meu mundo material
EU SOU o amor que a tudo compreende
EU SOU o amor ilimitado que me une a toda criação divina
EU SOU a oportunidade amorosa de caminhar na luz
EU SOU reconhecendo o amor em todos os seres
EU SOU sustentando o amor e harmonia entre anjos, homens e elementais
EU SOU estabelecendo para a Terra o seu plano de amor
EU SOU, EU SOU, EU SOU
 
Fonte : Templo de Yris

 


Canalizações do Mestre Paulo , O Veneziano

MESTRE PAULO FALA SOBRE O SEU TRABALHO

MESTRE PAULO FALA SOBRE O SEU TRABALHO
    "Nós, do Terceiro Raio, ocupamo-Nos, principalmente, com o desdobramento do amor; representamos a atividade do Amor Divino no trino aspecto: através do Elohim, do Arcanjo e do Chohan. Esforçamo-Nos por fazer descer até as consciências e sentimentos dos seres (primeiramente de Nossos discípulos e depois das outras pessoas) o Amor de Deus, do qual brotam uma fé poderosa e força invencível que farão o espírito e o corpo, as recordações e emoções adquirirem, novamente, o seu primitivo estado de pureza perfeita.     Analisai-vos e procurai descobrir a extensão da confiança que depositais na Altíssima Chama Trina de Deus e até onde vai a vossa crença passageira, baseada nas aparências exteriores dessa vossa vida terrena. Através de vossas emoções e sentimentos chegareis ao reconhecimento de vossa eterna Presença Divina dentro da Chama Trina da Verdade, responsável pelo pulsar de vosso coração. Somente conjectura mental não é suficiente, é preciso que...

—————


Contatos

Portal Luz da Nova Era

Rio de Janeiro


3º Raio - Rowena - Paulo Veneziano


Música Rowena

 


 Rowena

“Amados Filhos: No Amor Incondicional e na Chama Trina em vossos corações estão todas as chaves para que possais desvendar vossas vidas no caminho do bem. Abri vossas mentes. Olhai para dentro de vossos corações e reencontrareis o alicerce maior para este novo milênio, pois sem amor e compreensão a humanidade ainda estará disputando egos e personalidades e assim se afastará da essência maior de Ser. Amor e Luz,EU SOU Rowena em vós.”


 


Canalizações da Mestre Rowena

DISCURSOS DA BEM-AMADA MESTRA ROWENA

    No decorrer da vida de um homem, ele usa grande quantidade de energia, que flui e transpassa, através de seus corpos, qualificando-a com aquilo que ele pensa, sente e fala (isto se dá automática e inevitavelmente, quer seja consciente ou inconscientemente, pois é a Lei da Criação) e,...

—————

A ASCENSÃO DE UM SER

  Vivi muitas vidas e nas mais diversas formas me transformei. Subi e desci aos mundos mais densos e atrasados, aos mais sutis e desenvolvidos nas suas estruturas energéticas. Sofri, chorei e ri. Senti o fel da amargura e o néctar, o mel da felicidade. Dancei com as flores, bailei com o...

—————

Atitudes Positivas Geram Força, Atitudes Negativas, Tiram Força.

            Onde existe força? A força é o aspecto primeiro de quem procura iluminar-se. Como obter-se força? Primeiramente, vamos ver o que é força.           O ser envolve-se em seu caminho,...

—————

A BELEZA DAS FLORES EM NÓS

   Num grande jardim, nenhuma planta é igual à outra. Descubram a sua individualidade. Descubram a beleza da flor que vocês podem oferecer ao mundo. Meus filhos, amados filhos, não tentem se parecer com ninguém. Não tentem se adaptar aos moldes desse mundo. Ainda que seus olhos sirvam...

—————

MENSAGEM DE AMOR

   Deixai que vos estendamos a mão, amados alunos e vos levemos a poderosa força da Paz e do Amor. A irradiação que há eras é guardada nas ilhas FIJI.. mergulhai na mesma... O amor é tão imensamente forte e flui ao mundo ligado a irradiação da Paz... Absorvei tudo isso nos próximos...

—————


Paulo Veneziano

"Gostaria de ajudar-vos a conseguir o verdadeiro estado de paz, tornando-vos uma presença consoladora para os demais. Discípulos, quando conhecerdes a preciosa paz, vereis cada criatura retribuir-vos o consolo. Apelai à vossa própria Presença Divina e apelai a Mim pedindo esta graça; então, ireis desenvolver uma nova concepção de tudo que vos rodeia."


Apelo ao Mestre Paulo, o Veneziano

Bem-amado Mestre Ascensionado Paulo, o Veneziano, eu Vos amo e Vos abençôo. Agradeço por tudo que tendes feito por mim e por toda a humanidade. Ensinai-me a ser nobre e que eu tenha o privilégio de possuir as Vossas virtudes: tolerância, tato, diplomacia, paciência, gratidão e capacidade de conviver com meus semelhantes.

 

Decreto do amor incondicional

  EU SOU o amor que preenche meu mundo material
EU SOU o amor que a tudo compreende
EU SOU o amor ilimitado que me une a toda criação divina
EU SOU a oportunidade amorosa de caminhar na luz
EU SOU reconhecendo o amor em todos os seres
EU SOU sustentando o amor e harmonia entre anjos, homens e elementais
EU SOU estabelecendo para a Terra o seu plano de amor
EU SOU, EU SOU, EU SOU