PORTAL SHTAREER

 

Todo o trabalho realizado por Rodrigo Romo, foi e é direcionado e coordenado pelo Mestre Shtareer. Mas quem é Shtareer?

Shtareer é um representante da energia trina Búdica-Mahatma-Crística em parceria com a energia de Mitch Ham Ell, para ajudar na disputa de poder entre os seres renegados e os seres da luz.

Shtareer é um membro da Ordem Voronandeck originário do centro administrativo de Havona e Shantar, proveniente de desdobramentos do universo maior, além dos 144 superuniversos.

É um ser criador multidimensional que atua entre 35D e 144D, responsável pelos projetos e matrizes criacionais de diversos universos, tendo o Superuniverso de Orvotón (o que a Terra faz parte) como sua base operacional dentro dos 144 Superuniversos.

Shtareer representa o Conselho Voronandeck de Shantar junto à hierarquia Garanondeck, que são os líderes das falanges de Elohins criacionais, considerados engenheiros cósmicos. Na verdade a hierarquia Voronandeck é uma divisão da hierarquia Garanondeck, pesquisando dentro dos 144 superuniversos a dualidade criacional e o desenvolvimento dos milhões de matrizes de Supra Mônadas e Mônadas, que eles criaram e se desdobraram.

Shtareer é o emanador da energia da Cura Quântica Estelar (CQE) desde a sua formatação em Shantar, antes mesmo da criação do universo de Orvotón. No universo local de Shinkara a técnica da CQE foi aprimorada e levada para o sistema de Sirius Alfa há cerca de 12 bilhões de anos da contagem terrena.

Os portadores dessa técnica no Império Siriano e posteriormente, na via Láctea são Alcon, Shiva Hama Kur e Yaslon Yas, todos emanações diretas de Shtareer. Esses são os sustentadores e propagadores desse foco de reconexão.

As conexões ou sintonizações são realizadas pela energia de Shtareer através do acoplamento cósmico na Mônada de Yaslon Yas, que chega até o corpo físico terrestre de Rodrigo Romo. Esse processo conecta a pessoa que passa pelas sintonizações às falanges da Confederação Intergaláctica e sua alma é identificada desde a sua origem e primeira encarnação na Terra.

Basicamente, Shtareer realiza a sintonização energética que se desdobra em diversos níveis do despertar nos três primeiros meses, para que as pessoas sejam colocadas no processo de análise ascensional e despertar. O nome do mentor que é passado durante a sintonização na CQE por Shtareer ajuda no contato com as hierarquias maiores e prepara a pessoa para acessar as realidades mais sutis.

A energia da CQE demora um pouco para realizar todos os ajustes conforme a resistência de cada pessoa no processo de remover os medos e culpas do passado. Por isso salientamos que as pessoas não realizem outras iniciações em seguida (de qualquer técnica). Isso atrapalha o processo e pode desconectar a pessoa, além de inverter as polaridades.

A energia de Shtareer dentro da CQE é a sustentação de ascensão e retorno as outras realidades cósmicas do ser antes dele iniciar o processo encarnacional terrestre. Shtareer representa um foco de luz de ascensão e principalmente, de conexão com a essência estelar de toda pessoa que deseje isso internamente. Ele atua como um dos coordenadores de diversos grupos estelares que estão ajudando o Salto Quântico da Terra.

Após a sintonização na Cura Quântica Estelar a pessoa passa a ser monitorada para o programa da Operação Resgate, por parte das equipes da espiritualidade e do Conselho Cármico Melchizedeck. Dessa forma, é preparada para as etapas subseqüentes.

Cada pessoa iniciada, quando passa a ensinar o Reiki OMROM, propaga a energia dos símbolos que já estão inseridos em seu DNA através da sintonização do Shtareer. Esse processo garante a propagação da energia dos símbolos como arquétipos de ativação da psique espiritual e das realidades paralelas interestelares de cada alma encarnada na Terra.

A sintonização na Cura Quântica Estelar é realizada pela energia de Shtareer ou de Shiva Hama Kur, pois estão ligados ao 22º Raio. Este Raio é o de reconexão das partículas cósmicas para formatar a nova consciência do Eu Sou dentro do universo local de Nebadon.

Essa conexão gera um movimento energético com os 22 Raios de Alfa & Omega de forma a unificar os 72 corpos sutis de cada pessoa e com isso, o processo de androgenia e ascensão das partículas existentes no universo de dualidade Teta.

http://www.shtareer.com.br/


Canal Rodrigo Romo

Rodrigo Romo nasceu em 1966 em Santiago do Chile. Químico Industrial, reside no Brasil há já vários anos. É conferencista desde 1981 nos temas de metafísica e espiritualidade, tendo criado a Cura Quântica Estelar no Brasil e no mundo . 

Autor de 38 obras literárias, dentre as principais: A Era de Ouro de Saint Germain, Confederação Intergaláctica I, Tratado de Cura Quântica Estelar, A Irmandade dos Sete Raios, Orixá Reiki - Conexão Divina, Operação Resgate - O Despertar do Cristo Interno

Criador do método vibracional e instrutor dos cursos de cura quântica estelar, reiki omrom, orixá reiki, up grade método voronandeck.

Terapeuta holístico, palestrante, consultor metafísico, formador de mais de 12 mil alunos, atuante na Espanha, Portugal, Brasil e Chile.  

Mais informações em: www.shtareer.com.br 


Entrevista Rodrigo Romo

Criador de Cura Quântica Star

Criador de Cura Quântica Star
O que é Cura Quântica Star? É um trabalho que se desenvolveu no Brasil, reunindo várias capacidades da espiritualidade de Reiki e Medicina Chinesa, ajudando as pessoas a obter um equilíbrio. Este equilíbrio é chamado na cura castelhano. A diferença é que nós trabalhamos principalmente o equilíbrio...

—————


 


Agenda de Cursos

 


Contatos

Portal Luz da Nova Era

Rio de Janeiro


 


Mensagens Canalizadas nos Blogs :

* PORTAL LUZ DA NOVA ERA

 

* A GRANDE FRATERNIDADE BRANCA UNIVERSAL


 

 

 


Portal Shtareer - Loja On-Line


A COSMOGÊNESIS

( parte 1 )

      O Universo, a Origem Para podermos iniciar a nossa jornada pelo incrível mundo da evolução nos diversos planos da existência, elaborados pela consciência SUPREMA ou DEUS, devemos antes de mais nada conhecer melhor aquilo que designamos como sendo o Universo. Universo...

—————

( parte 2 )

    (continuação de A Cosmogênesis I ) Início e fim. Junção da Mônada com a Presença EU SOU. Ciclo evolutivo A evolução de uma presença Divina Eu Sou, esta baseada no número de partículas que se fundiram para formá-la, é dizer que, supondo que uma Mônada Cósmica,...

—————