4. Faça diariamente as suas orações e decretos / 5. Peça ajuda

06-04-2010 20:32

 

4. Faça diariamente as suas orações e decretos

Os anjos estão sempre presentes. Mas nem sempre conseguimos contactá-los. A melhor maneira de fazer com que os anjos respondam aos seus chamados é comungar com eles diariamente. E, a melhor forma de fazê-lo, é programar uma sessão diária de orações e decretos. Ela não precisa ser longa - cinco minutos é um ótimo começo!
Miguel, um mecânico que costumava trabalhar com os anjos, diz que fazer decretos diariamente o ajuda a permanecer na faixa vibratória dos anjos. "Fico muito mais sintonizado com eles", explica. Como decreta todos os dias, sabe que os anjos responderão imediatamente a um chamado seu. E diz que eles lhe mostram onde encontrar peças e o ajudam a diagnosticar os problemas nos carros.
As orações diárias produzem ainda um benefício adicional: os anjos podem usá-las para ajudar outras pessoas. Os anjos procuram pessoas que invocam regularmente a luz de Deus para atuarem como seus parceiros na cura do planeta. Quando encontram estes parceiros, enviam luz através deles para ajudar os que estão em perigo e livrá-los de doenças, crime violento ou desastre natural. Em outras palavras, quando você ora diariamente ajuda não apenas a si mesmo como também a pessoas que nem conhece.

5. Peça ajuda

Mesmo depois de ter feito contato com os anjos você precisa pedir ajuda em momentos de necessidade. Os anjos respeitam o seu livre arbítrio. Raramente atuarão sem que você peça.
Miguel (o mecânico) diz que, às vezes, fica lutando com um problema durante muito tempo até que se lembra, finalmente, de pedir ajuda. Isto acontece com frequência quando tenta apertar um parafuso num local onde não pode ver bem."Ás vezes passo quinze minutos tentando e, então, digo: 'Anjos, ajudem-me a fazer isto', e pronto! ele se encaixa.

—————

Voltar