6. Repita os decretos e orações / 7. Envie sua oração para o endereço certo

06-04-2010 20:33

 

6. Repita os decretos e orações
Orações e decretos são mais poderosos quando são feitos repetidamente. Muitos protestantes evitam dizer uma oração mais de uma vez por considerarem que se trata da vã repetição sobre a qual Jesus nos alertou (Mateus 6:7). Entretanto, as Igrejas Católica e Ortodoxa Oriental usam a repetição do Pai Nosso, da Ave Maria e de outras orações. Os místicos judeus também repetiam o nome de Deus. Para alguns deles a repetição significa a "oração constante" (1Ts. 5:17).
A oração, quando feita repetidamente, é mais eficaz porque quanto mais energia você coloca na oração, mais energia dá aos anjos para que eles possam trabalhar. Cada vez que faz uma oração está qualificando a energia luminosa que dispende nela com a intenção da sua oração. Os anjos podem usar esta energia como uma semente, acrescentando outras "sementes" do mesmo tipo à medida que respondem ao seu chamado. Portanto, escolha uma oração ou várias orações e faça-as todos os dias até que seus pedidos sejam atendidos.

7. Envie sua oração para o endereço certo

Se precisar consertar um vazamento você vai chamar um encanador. Se precisar ser salvo de um assaltante deve chamar os anjos da proteção. Se precisar reatar um relacionamento desfeito deve chamar os anjos do amor.
Os anjos têm tarefas diferentes. E usam diferentes freqüências de energia (simbolizadas por várias cores) para realizar suas tarefas. No livreto "Como Contatar os Anjos" você entrará em contato com sete tipos de anjos e com os arcanjos que os comandam. Aprenderá também quais anjos que deve chamar de acordo com as várias situações.
angel_above.gif - 16.6 K

A idéia de que existem sete arcanjos não é nova. Nem a associação dos anjos com cores ou com o fogo espiritual. Já no século 3 A.C., os judeus escreviam sobre os sete arcanjos. Eles também acreditavam que os anjos eram rodeados por chamas espirituais e por diferentes cores.
Quando você deseja que uma determinada situação se resolva, pode invocar o arcanjo que comanda os anjos especializados nesse assunto.

—————

Voltar