8. Seja específico / 9. Visualize aquilo que deseja

06-04-2010 20:39

 

8. Seja específico


Os anjos respondem aos seus chamados com precisão. E orgulham-se disso. Quanto mais específico for o pedido, mais específica será a resposta. Enquanto você estiver vivendo em harmonia com a Origem Universal e dedicando sua energia a ajudar os outros, as hostes angélicas o ajudarão nos menores detalhes da vida.
Uma história muito apreciada é a de uma mulher que durante a Segunda Guerra Mundial, deu aos anjos uma lista de compras. Em poucas horas um homem trouxe uma sacola com tudo o que ela havia pedido, inclusive carne, manteiga e ovos.
Eis outra história de uma mulher que trabalhou com os anjos para conseguir o carro que queria. Danette estava procurando um Toyota usado tipo 4x4, mas sabia que não tinha o dinheiro suficiente. Então, decidiu deixar isso a cargo dos anjos.
Anotou o ano, o tipo, a cor, o motor, a faixa de preço, a quilometragem e o tipo de pneus que desejava. Determinou também que queria um carro em boas condições mecânicas, com direção, freios, vidros, fechaduras e ar condicionado em bom estado. Recortou uma foto do tipo de carro que desejava e colocou-a na carteira. Todos os dias, durante 15 a 45 minutos, fazia fiats e decretos para os anjos enquanto olhava para a foto e a lista que preparara.
Depois de semanas de busca nos classificados, Danette ficou um pouco preocupada mas não desistiu. "Eu sabia que os anjos estavam trabalhando nisso", disse ela. Por fim, decidiu procurar em outra cidade, apesar de seus amigos terem-lhe dito que um 4x4 na faixa de preço que ela estabelecera dificilmente seria encontrado.
No dia seguinte ela procurou no jornal. E lá estava - "um Toyota 1900 4x4, cerca de 3.000 dólares mais barato do que qualquer outro que eu já tinha visto!", conta. O proprietário havia acabado de colocar o anúncio naquele mesmo dia, e o carro atendia a todas as suas especificações. O banco aceitou seu pedido de empréstimo e ela voltou para casa dirigindo o seu 4x4 novo - agradecendo aos anjos durante todo o percurso.
Quanto mais detalhado for o seu pedido, mais satisfeito você ficará com os resultados.

9. Visualize aquilo que deseja


Você pode aumentar o poder da sua oração mantendo uma imagem mental nítida do que deseja. Além disso, visualize uma luz brilhante envolvendo o problema ou a situação. Às vezes, concentrar-se numa imagem como fez Danette também pode ajudar. Eis outro exemplo de como a visualização funciona:
Um grupo de estudantes voltava para casa depois de participar de um seminário espiritual quando o carro começou a esquentar demais. Decidiram, então, pedir ajuda aos anjos. "Cada vez que o ponteiro subia, eu fazia chamados intensos aos anjos", conta Kevin, o motorista. "Pedi a todos que visualizassem neve, e cristalinos e gelados rios de montanha em torno do motor. Então, vi o ponteiro voltar ao nível normal".
O grupo chegou a casa em segurança, graças aos anjos - e à sua eficaz técnica de visualização! É evidente que é melhor combinar a ajuda angélica com a ajuda profissional sempre que possível.

—————

Voltar