Estrela Anã Marrom invade o nosso Sistema Solar

21-07-2010 13:46

Meus caros amigos,  indico um vídeo recente, de janeiro de 2010, feito pelo SPT (South Pole Telescope), instalado recentemente na Antartica, Pólo Sul, pela NASA, com a tarefa específica de rastrear o objeto que esta adentrando pelo SUL do nosso sistema solar (por causo desse motivo a NASA instalou o telescópio na Antártica) assista em:  http://www.youtube.com/watch?v=JjiLnJl0tIc
 


Nibiru planet X 2012 PROOF of Government conspiracy?
 Esta é uma imagem do objeto que é muito parecida com outra publicada anteriormente por um site espanhol. Observe que ele está acompanhado de vários satélites/luas (cinco, no mínimo). Imagine o estrago que pode ser causado nos campos gravitacionais dos demais planetas de nosso sistema quando tudo isso se aproximar muito mais de nosso Sol e da Terra, daqui a três anos, em 2012???

No filme do YouTube o autor não se identifica, por razões óbvias, pois ele provavelmente é um insider do governo americano que trata do assunto como questão de segurança nacional. Ele declara especificamente que as fotos foram tiradas pelo Telescópio do Pólo Sul em Janeiro de 2010. A medida que o objeto adentrar o interior de nosso sistema vai se formar uma cauda luminosa como a de um cometa pela ação do campo magnético de nosso Sol o que tornará o objeto visível mesmo à luz do dia, quando teremos dois sóis brilhando em nosso sistema. O autor do post alega ter mais fotos do objeto e declara que irá divulgá-las assim que puder. Ele alega não poder dizer quem é e nem como obteve as fotos por razões óbvias para a sua própria segurança. Ele também alega que todos os governos dos principais países do planeta tem conhecimento do fato e tratam do assunto com o máximo sigilo para não criar pânico e histeria global.

Várias pessoas ao redor do globo que possuem a capacidade de canalizar mensagens de outros níveis de consciência estão recebendo alerta sobre este corpo celeste, até então nosso desconhecido, que está chegando e do enorme impacto que ele causará em nosso planeta.
Não importa que nome se dê ao objeto, Nêmesis, Nibiru, Estrela X,
Anã Marrom (minha teoria favorita, descrita em um dos livros de Sitchim), etc.. o fato é que o objeto esta chegando e vai causar um grande impacto e um baita estrago em nossa civilização(!!!!????!!!!) planetária e marca o final de um grande ciclo. Um grande abraço com muita Luz.

Para mais informações veja arquivos anexos

Lhas31
 

China está construindo abrigos de sobrevivência

Shanghai:  "É cedo para começar a construir abrigos de sobrevivência maciça no caso de um catastrófico fim-de-dia, tipo de catástrofe ambiental. E não apenas um - as autoridades estão construindo três delas, cada uma capaz de abrigar até 10 mil pessoas para mais de um mês ", diz o jornal South China Morning Post. artigo refere-se ao filme de 2012, porque só acontecera  isso os abrigos serão concluídas até 2012. Os abrigos virão completos com entretenimento, espaços de lazer, ginásios e parques de estacionamento.

É difícil determinar exatamente o que inspirou esta iniciativa ousada do governo chinês. A mudança climática é uma forte possibilidade, sobretudo devido à sua localização costeira. Seria de esperar que, se o governo tinha conhecimento de que algo vá ocorrer em 2012, como foi retratado no filme, que os abrigos ou teriam uma capacidade maior, ou seria secreto.

NOTEM AMIGOS COMO PODE SER FACIL INSERIR O CAOS EM NOSSA HUMANIDADE.

A ESTRELA MARROM É NA VERDADE UMA ANÃ QUE PERTENCE AO NOSSO SISTEMA SOLAR, JA FOI IDENTIFICADA A ALGUNS ANOS PELO IRAS DOS ESTADOS UNIDOS E DEPOIS PELOS SATELITES SOVIETICOS.

O MAIS IMPORTANTE É QUE NO MOMENTO ATUAL TEMOS MUITAS INFORMAÇÕES CORRETAS E MUITAS  REALMENTE ABSURDAS QUE ESTÃO DEIXANDO AS PESSOAS EM POLVOROSA.

O PLANETA TERRAS EXISTE A PELO MENOS 5 BILHÕES DE ANOS E NÃO SERÁ AGORA QUE SERA DESTRUIDO.

CADA UM DE NÓS PODE INTERNAMENTE MODIFICAR ESSE QUADRO SE EFETUAR A REFORMA INTIMA DE PENSAMENTO E DE POSTURA, ISSO JA FOI DITO. 2012 NÃO É O FINAL DOS TEMPOS,  PELO CONTRARIO É O INICIO DE UMA NOVA FASE DA HUMANIDADE E DO PLANETA, QUE EXIGE MUDANÇAS NA POLITICA, ECONOMIA , SOCIEDADE E INCLUSIVE UM CONTROLE DE NATALIDADE URGENTE.

TUDO TERA QUE SER REFORMULADO PARA QUE POSSAMOS SOBREVIVER AO EXCESSO DE PESSOAS E A FALTA DE ABASTECIMENTO PARA AS MESMAS.

ESSA ESTRELA MARROM É DENOMINADA DE HERCULOVOS E APOARECE NAS ESCRITURAS DE ENOCH E DE NÓE. MUITAS PESSOAS FALAM DELA E A CONFUNDEM COM O PLANETA NIBIRU DOS ANUNAKIS, O QUE É UM ERRO, POIS SÃO COISAS DISTINTAS.

OBVIO QUE O ALINHAMENTO ORBITAL DE UMA ESTRELA ANÃ QUE DEVE TER PELO MENOS UMAS 5 VEZES O DIAMETRO DE JUPTER , ALGO EM TORNO  700 MILHÕES DE KILOMETROS EM SEU EQUADOR DE DIAMETRO, SIGNIFICA UMA INTERAÇÃO SERIA NO ASPECTO GRAVITACIONAL, PORÉM SUPORTAVEL CONFORME A ORBITA QUE HERCULOVOS ADENTRAR EM NOSSO SISTEMA SOLAR DESTA VEZ.

AINDA  É CEDO PARA FAZER ESPECULAÇÕES SOBRE ISSO, POIS SE ELA ESTIVESSE TÃO PERTO JA SERIA VISIVEL A OLHO NÚ, O QUE NÃO OCORRE. AS DATAS MAIS CRITICAS COM RELAÇÃO A HERCULOVOS E OUTROS ASTROS EXTERNOS SÃO A PARTIR DE 2026, DATAS QUE JA FORAM ATE CONFORMADAS POR CIENTIFICOS DA NASA E DE OUTROS CENTROS DE PESQUISA.

ACEITEMOS O NOVO INICIO DE CICLO COMO UMA ETAPA DO NOSSO CRESCIMENTO 

ABRAÇOS A TODOS

RODRIGO ROMO 21, JULHO DE 2010  RS.

http://www.shtareer.com.br/

—————

Voltar