:: Hologramas e chip's no DNA humano actual ::

30-04-2010 20:06

Ola amigos, venho agora tocar em um assunto muito delicado, que desde minha ultima passagem por Portugal me foi passado pela hierarquias, que se somaram a muitos fatos desde o Brasil e minha estadia em Portugal e Espanha, que é referente a hologramas inseridos dentro da estrutura da Coluna das pessoas, em diversas linhas de TEMPO e ESPAÇO.

Atualmente a energia da TERRA no aspecto dimensional se encontra no limiar entre 4,32 a 4,38 Densidade, oscilando conforme a localidade, sendo que alguns lugares já estão vibrando na faixa de 4,5 Densidade, mas as grandes capitais do mundo ficam na primeira faixa. Isso tem permitido que descubramos milhares de aparelhos inseridos na estrutura humana desde as primeiras encarnações de cada um de vocês.

A maior parte desses aparelhos são de controle e de monitoramento, foram inseridos e adquiridos por vocês mediante os CONTRATOS de PODER que vocês aceitaram dentro de vossa linha submissa de filosofia religiosa no decorrer de vossas experiências nas centenas de encarnações físicas e nas não físicas, que são os momentos nos quais vocês ficam no plano etérico após o desencarne terrestre.

Caros amigos a MATRIX de CONTROLE existe também no astral entre diversas faixas, existindo ainda na Barreira de Freqüência da TERRA ate 5D, assim mesmo após a morte vocês ficam ainda presos as emoções e sentimentos que mantém vocês dentro da ilusão da Matrix de controle e conseqüentemente com centenas de aparelhos de escuta e monitoramento que denominamos implantes.

Assim conforme a índole da pessoas em sua vida carnal da terra, após o desencarne, ela continua presa aos implantes de controle e manterá todo seu ciclo de submissão com a invenção dos ANJOS CÁIDOS do famoso CARMA e de todo o ciclo evolutivo da TERRA, na qual a milhares de anos é o sustentáculo do poder desses seres sobre a humanidade .

Assim quando mexemos nisso nem sempre é possível remover todos os registros de controle, pois as pessoas tem que gradualmente mudar a sua postura interna, para que se possam libertar desse tipo de nano tecnologia que existe dentro da própria corrente sanguínea de vocês. Somente com o despertar de consciência na interiorização de cada um, se torna possível a desativação desses aparelhos de controle que vocês normalmente chamam de chip’s.

Recentemente nas iniciações de CURA QUANTICA em muitos momentos efetuo a remoção desses aparelhos nas pessoas que passam pelo processo, no entanto muitas vezes esses aparelhos ainda estão em outro plano consciencial das pessoas e não podem ser removidos de imediato, aguardando que assim as pessoas ativem esse novo grau de energia interna, que revelara automaticamente seus contratos de poder com certas hierarquias que vocês denominavam de DEUSES em vosso passado histórico pela Terra. Então dessa forma, muitas pessoas tem procurado terapeutas para verificar o que estava ocorrendo e dessa forma localizado seres extraterrestres ou figuras umbralinas ligadas a contratos de magismo. Isso ocorreu algumas vezes e chegou ao meu conhecimento, logo após iniciações, o que demonstra o despertar energético das pessoas após esse processo de iniciações, que aos poucos vai mexendo nas bases das pessoas e despertando situações adormecidas que devem ser removidas.

A questão é que me foi perguntado por que eu Rodrigo Romo, não removia tudo isso na iniciação da CURA QUANTICA, como já foi feito com muitas pessoas, e respondo que não é possível efetuar esse procedimento com todos, devido ao desgaste físico e ao numero de pessoas que tenho para iniciar com uma media de 10 minutos por pessoa,s mas deixo as coisas já indicadas para que gradualmente cada pessoa seja encaminhada pela hierarquia para as pessoas que estão capacitadas para efetuar esse procedimento. A espiritualidade é sabia e sabe como fazer o processo de limpeza de cada um de vocês. No entanto muitas vezes as pessoas eu passam a receber essas pessoas não entendem do fluxo temporal de energia e ficam sem saber o por que disso ter ocorrido, por esse motivo estou explicando isso, pois pessoas que eu ajudei a divulgar seu trabalho no Brasil e em Portugal ficaram questionando minha postura e lhes respondo, , que todos temos um trabalho a sustentar e a cada um cabe uma parcela, não sou de querer fazer tudo sozinho, por esse motivo sempre dei ajuda e impulso para que as pessoas procurassem outros terapeutas.

Visto o tipo de fofoca maledicente que tem chegado desde muito a meus ouvidos e pelas pessoas ligadas a min, volto a responder que isso é infantilidade das pessoas que ainda tem jogo de EGO e de PODER, e estão totalmente dentro dos grupos de controle da MATRIX e mantém ainda dentro da estrutura de sua coluna e cérebro, diversos aparelhos de controle e de monitoramento, pois o EGO atrai esse tipo de aparelho e companhia, já identifiquei isso em muitas pessoas, inclusive em vários que estavam presentes no Fórum de Canalização de março em Lisboa. Por esse motivo nem sempre as coisas correm bem para essas pessoas e elas encontram dificuldades, pois a energia não pode fluir corretamente dentro de um canal que ainda apresenta egocentrismo e quer se colocar acima dos outros, aspectos que desde o inicio de meu trabalho neste planeta tenho procurado ensinar e seguir dentro das minhas possibilidades humanas como todos vocês.

Toda vez qu7e perdemos o controle sobre nossas reações e sobre a nossa condição humana temporal, somos vitimas desses ataques e podemos ser controlados, pois desde que a Tonica genética humana da Terra passou pela herança genética de CAIM, recebemos um DNA com 60% de negatividade, o que inseriu toda uma codificação de chips de diversos tipos e tecnologia temporal, justamente para impedir a ascensão da espécie Humana dentro deste Planeta. Amados irmãos, vocês não tem a mais mínima idéia de como funciona essa política Sideral entre as diferentes facções rebeldes e a corrupção dos antigos comandantes da FEDERTAÇÃO, que tenho aos poucos revelado no curso do Método Voronandeck e Melchizedeck, não entrando em profundidades, pois vocês não tem estrutura para suportar esses conhecimentos e as chaves que nela existem, muitas das quais possuem bloqueios de chips temporais que são ativados por meio de segurança para impedir a vossa ascensão.

Por esse motivo tenho que fazer as coisas de forma secretas e em silencio e tenho passado a tantas pessoas chaves de atendimento e ajuda para que possam sustentar o plano, mas ao invés disso, o que essas pessoas tem feito, gerando intrigas e tentando difamar o meu nome, a única coisa que irão conseguir e arruinarem seu compromisso com a hierarquia superior, pois acabam por infiltrar energias dissonantes dentro de sua matrix genética e com isso geram desarmônicas sonoras siderais, que deturpam os fluxos de energia do cinturão de fótons e acabam por interferir em todo o campo eletromagnético dos corpos sutis e interrompem o fluxo de energia dos 32 corpos sustentados dentro do vosso Universo TETA, isso por sua vez insere perturbações de energia nos outros corpos que totalizam dentro do Universo Local de NEBADON 72 corpos.

Assim queridos amigos não se deixem levar pelos hologramas, pois é assim que eles acabam por desunir os grupos e acabam por gerar a separação que não levara a nada, como semrpe eles conseguem separar os grupos e inserir os códigos da separação e do egocentrismo, que acaba por dificultar o trabalho dos mestres ascensos dentro de nossas vidas como canais e como emissários dos seres de luz, pois nós mesmos diminuímos a nossa luz interna. Isso ficou claro naquele fórum de canalização com a postura de muitas pessoas publicas o que já ocorreu diversas vezes no Brasil em centenas de grupos e conferencias que eu participei, o processo é idêntico e isso acaba por destruir a imagem publica e energéticas das pessoas que se inserem dentro desse comportamento.

Portanto procurem entender que tudo isso é parte de uma manipulação feita pelas hierarquias e que estamos usando um corpo humano que já de por si veio com cerca de 60% de negatividade inserida desde a manipulação de SATÃ , ASMODEUS, IALDABAOTH, ANHOTAK, SARATHEN e outros que aos poucos lhes vou revelando, isso esta codificado dentro de vocês e deve ser removido pelo amor e pela postura dentro dessa energia, e não fazendo política de egocentrismo de que cada um é melhor do que os outros etc, como ate o presente momento tem sido feito em todos os paises, e com isso destruindo a verdadeira espiritualidade que se baseia na HUMILDADE e não no poder de quem é mais poderoso. Ate quando vocês irão permitir isso, já foi dito que ninguém é melhor do que ninguém perante a FONTE(DEUS), mas diferente e com diferentes atribuições e responsabilidades. Isso é um fato que todos temos que entender, para que possamos criar nossos merkabas de limpeza e de transmutação dos antigos contratos de poder em amor e cristalinidade, do contrario estaremos ajudando a cristalizar as mudanças catastróficas na terra e na humanidade, com nossas próprias FORMAS PENSAMENTO que geramos sempre com a energia de critica, raiva , egoísmo e tantos outros adjetivos que possuímos.

Se vocês não mudarem e passarem a vibrar em oitavas superiores ainda terão muitos problemas internos que ninguém poderá remover, pois são suas criações dentro do processo, e qualquer tipo de iniciação que vocês fizerem, mesmo as mais simples irão trazer a tona muitas coisas e fantasmas do vosso passado, pois isso esta dentro de vosso DNA e devem entender que uma das funções das iniciações é justamente propiciar a remoção ou ativação de energias que deverão ser gradualmente removidas ou reprogramadas por vocês no desenvolver de vosso despertar.

Podemos dizer que quando se mexe dentro de um ENGRAMA existe uma massa expressa nisso, ou seja, as formas pensamento e sentimento, geram um amassa, devido a possuírem partículas dentro do principio da quântica, é isso gera o peso excessivo em vossas vidas e no corpo, o que é removido pelas terapias e não necessariamente pelas iniciações que so ativam o processo para ser removido adequadamente. Assim explico que antes quando podia me dar ao luxo de efetuar uma iniciação com mais de 30 minutos eu mesmo fazia tudo e inclusive magias negras eram removidas, mas o desgaste era muito e as pessoas não valorizavam isso, assim fui orientando pelo SHTAREER a não mais fazê-lo a não ser nos casos que ele me orientasse a fazê-lo. Portanto o que tem ocorrido e a ativação de situações para que contratos do passado se manifestem e sejam gradualmente desativados ou então que as pessoas procurem terapeutas para isso, que no caso nosso amigo Hermínio Cotrim, tem ajudado muito nessa tarefa.

Assim espero tê-los ajudando a entender mais sobre o que se passa dentro dos processos iniciaticos e do desdobramento das causas de muitas coisas que se seguem as iniciações, sejam da Cura Quântica, como do reiki e de outras linhas, vocês aos poucos passam por uma limpeza e mudança de energia, que aos poucos vai libertando vocês, e com isso vocês passam a manifestar e sentir coisas estranhas no vosso comportamento ou a sentir a presença de seres estranhos, pois eles estava inseridos em vossas matrizes de tempo e espaço a milhares de encarnações dentro do vosso corpo CAUSAL ou em outros casos no corpo MORONTIAL, o que aos poucos é removido pela hierarquia ligada aos terapeutas credenciados pelos mestres ou que eu sempre indicava para que dessem essa sustentação a vocês, como eles tem feito, mas alguns tem desvirtuado a energia e criado intrigas de egos, o que me fizeram escrever esta matéria, que já me foi solicitada a muito tempo e eu fui deixando de lado.

Todos podemos falhar e todos podemos ser manipulados a partir da matriz de um DNA que possuía originalmente 12 filamentos e que agora so temos 2 em funcionalidade material, isos significa que mais de 60% da nossa energia e poder é controlado por eles e que só pode ser anulado mediante uma postura de humildade e amor, para que eles não possam efetuar a codificação de nossa matriz genética pelas falhas humanas, por esse motivo todos somos passiveis de sermos manipulados e temos que estar atentos e unidos e não criando ainda mais confusão e complicação na vida das pessoas.

Fiquem na paz e na luz de vossa CHAMA TRINA.

Rodrigo Romo, 29/05/2006 9:15 AM; São Paulo , Brasil.

—————

Voltar